VÍDEO: PM de folga mata assaltante em posto de gasolina em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Ocorrência24/05/2018 | 15h36Atualizada em 24/05/2018 | 15h36

VÍDEO: PM de folga mata assaltante em posto de gasolina em Balneário Camboriú

Policial estava na fila para abastecer e agiu quando dois criminosos anunciaram o roubo

Um policial militar de folga matou um assaltante num posto de combustíveis no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, na noite de quarta-feira. O PM estava na fila para abastecer sua moto quando presenciou dois suspeitos chegarem em uma motocicleta. Enquanto um deles ficou na moto, o outro anunciou o assalto a funcionários e clientes, apontando uma pistola e ordenando que entregassem o dinheiro.

O assaltante baleado foi identificado como Lucas Hueslen de Lima Alves, de 22 anos. O policial chegou a acionar o Samu imediatamente depois dos disparos, mas ele não resistiu e morreu no local. Na ação, foi apreendida uma réplica de pistola e R$ 1603 reais roubados. A Polícia Civil e o IGP foram até o posto para os procedimentos de praxe. 

O segundo assaltante fugiu correndo e abandonou a motocicleta Honda CG125 fan, de cor vermelha. A moto tinha a placa adulterada com de fita isolante. A PM faz rondas na região em busca do foragido.

Leia mais

VÍDEO: a caminho de festa do Dia das Mães, PM mata bandido durante assalto

VÍDEO: Motorista invade lanchonete em Canelinha

Dono de farmácia no RS reage a mais um assalto e mata terceiro criminoso em cinco anos

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaNovas histórias à espera dos leitores neste sábado no Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau https://t.co/QuwiWGeCnY #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarga de aço avaliada em R$ 800 mil é recuperada pela Polícia Civil de Timbó https://t.co/2Ss9RXKQI8 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca