Apartamentos são alvo de furtos em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime13/06/2018 | 07h54Atualizada em 13/06/2018 | 07h54

Apartamentos são alvo de furtos em Blumenau

As duas ocorrências foram registradas no bairro Escola Agrícola

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furtos em Blumenau durante a terça-feira. De acordo com informações da PM, no fim da tarde, por volta das 17h20min, a polícia atendeu uma ocorrência em um apartamento na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. Segundo relato da vítima à PM, os criminosos teriam entrado no local e levado R$ 1,5 mil, três relógios, além de uma mala de viagem e óculos de sol. 

Pouco tempo depois, por volta 19h outro apartamento também na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, foi alvo de furto. A vítima relatou à PM que a residência foi arrombada e teriam sido furtados dois relógios, um anel de ouro, um notebook e um hd externo.

Em todos os casos a PM fez buscas nas proximidades, mas os autores não foram encontrados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais. 

::: Leia mais notícias de segurança no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca