Corpo de médico desaparecido desde sábado passado em Timbó é localizado  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime23/06/2018 | 10h55Atualizada em 23/06/2018 | 19h02

Corpo de médico desaparecido desde sábado passado em Timbó é localizado 

Polícia acredita que o homem de 64 anos tenha sido assassinado durante um assalto

O corpo de médico Cleonildo Oliveira, 64 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (16), foi localizado na madrugada deste sábado (23). Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil na região do Morro Azul, em Timbó. Segundo o delegado regional de Blumenau, Rodrigo Marchetti, o homem teria morrido em um assalto. 

Para a Polícia Civil, o caso é considerado solucionado, mas o delegado que está cuidando do caso, Raphael Souza Werling, ainda deve fazer diligências. O corpo do médico está no Instituto Médico Legal de Blumenau para perícia. 

Duas pessoas foram presas e estão na delegacia. Outras três estariam envolvidas, já foram identificadas, e também devem ser detidas. Mais detalhes sobre o caso devem ser passados em breve pela Polícia Civil de Timbó, em entrevista coletiva à imprensa. 

Cleonildo Oliveira trabalhava no Hospital Oase de Timbó. Na terça-feira (19) um filho dele registrou boletim de ocorrência. O carro dele foi encontrado pela Polícia Militar no domingo, perto do complexo esportivo da cidade. As buscas, com apoio dos Bombeiros Militares, aconteceram nas redondezas de onde o veículo foi encontrado com cães farejadores e barcos.

Com informações de Marina Dalcastagne, NSC TV

::: Leia mais notícias no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil vai abrir inquérito para apurar caso de criança que caiu de janela de prédio em Itajaí  https://t.co/patYLJiHea #LeiaNoSantahá 29 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEmprego volta a subir em SC após três meses de queda https://t.co/ogzRgKXfCehá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca