Estoque de algodão pega fogo dentro de empresa na Itoupava Seca, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança14/06/2018 | 08h51Atualizada em 14/06/2018 | 09h52

Estoque de algodão pega fogo dentro de empresa na Itoupava Seca, em Blumenau

Segundo os bombeiros, as chamas consumiram cerca de 90 toneladas de algodão prensado

O Corpo de Bombeiros precisou conter um incêndio na Cremer, em Blumenau nesta quarta-feira à noite no bairro Itoupava Seca. No galpão da empresa, na Rua Iguacú o fogo atingiu uma área de 600 metros quadrados, com 90 toneladas de algodão prensado, que era estocado no local para alimentar a linha de produção. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 22h20min e até o início da manhã desta quinta-feira ainda trabalhavam no local. Para conter o incêndio e fazer o rescaldo foram utilizados cerca de 500 mil litros de água. Segundo o Corpo de Bombeiros, o material atingido queima lentamente e não provoca chamas. 

A empresa possui uma brigada de incêndio, que continua fazendo o rescaldo no galpão. Segundo os bombeiros, não teve feridos, nesta área que é de acesso restrito. Uma perícia será feita ainda nesta manhã, para apurar as causas deste incêndio.  

::: Leia mais no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil vai investigar caso de agressão contra criança na Água Verde em Blumenau https://t.co/D2KIIIMaGU #LeiaNoSantahá 7 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é esfaqueado após briga na Vila Itoupava em Blumenau https://t.co/lFcLqVDOSJ #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca