PM registra duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau no domingo - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime04/06/2018 | 07h37Atualizada em 04/06/2018 | 07h55

PM registra duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau no domingo

Duas mulheres foram agredidas nos bairros Tribess e Velha

 A Polícia Militar de Blumenau foi acionada duas vezes neste domingo à noite para atender ocorrências de violência doméstica na cidade. Os casos ocorreram nos bairros Tribess e Velha e os agressores fugiram e não foram localizados.

A primeira situação ocorreu na Rua Manoel Pinheiro da Silva Neto, no Tribess, onde uma mulher relatou aos policiais que o ex-marido havia ido até a residência tratar sobre assuntos relacionados aos filhos quando houve uma discussão e as agressões começaram. O homem teria jogado um copo no rosto da mulher e a ameaçado. Ele fugiu e no local os policiais encontraram a mulher ferida e vários cacos de vidro no chão, além de uma faca.

A mulher precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levada até o Hospital Santa Isabel. De acordo com o relato da Polícia Militar, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

O segundo caso ocorreu às 20h10min na Rua Wilhelm Bublitz, na Velha. No local, a vítima relatou aos policiais que o companheiro havia a agredido com socos e chutes, além de ter a ameaçado de morte.

A PM foi até o local mas o homem já havia fugido. Ele não foi localizado.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDupla é detida furtando fiação elétrica na Itoupavazinha, em Blumenau https://t.co/ySFt0VAFa0 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado https://t.co/3zinKNdSmA #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca