Policiais apreendem 82 quilos de maconha que eram levados a Itapema - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança05/06/2018 | 08h56Atualizada em 05/06/2018 | 10h17

Policiais apreendem 82 quilos de maconha que eram levados a Itapema

Três pessoas foram detidas e mais 110 quilos da droga foram encontrados em um apartamento pelo Bope de Florianópolis

Policiais apreendem 82 quilos de maconha que eram levados a Itapema Bope Florianópolis / Divulgação/Divulgação
Foto: Bope Florianópolis / Divulgação / Divulgação

O Bope de Florianópolis apreendeu quase 82 quilos de maconha que seriam trazidos da Capital para Itapema, no Litoral. Segundo informações divulgadas pelo Bope, a droga estava distribuída em 99 tabletes escondidos em dois carros, um Celta com placas de Itapema e um IX35 de Garuva.

:: Operação da PF mira contrabando de cigarros e cumpre mandados em Gaspar e Itapema

Os veículos foram vistos saindo na tarde desta segunda-feira de um apartamento em Palhoça que estava sendo monitorado pelo Bope. Como os dois carros seguiram de volta para Itapema, o Bope informou o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 1º Batalhão da Polícia Militar, de Itajaí, que abordou os veículos na fila do pedágio de Porto Belo. O condutor do Celta e dois ocupantes do IX35 foram detidos e chegaram a informar nomes falsos aos policiais.

Após receber a informação da apreensão da droga, o Bope entrou no apartamento de Palhoça e localizou mais 143 tabletes de maconha, que totalizavam 110 quilos da droga, além de anotações de tráfico, duas balanças e material para embalagem, além de R$ 950 em dinheiro. Os envolvidos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Palhoça.

Leia mais notícias em santa.com.br

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista com caminhão invade casa e derruba parede no bairro Cidade Nova, em Itajaí https://t.co/0LFWtahO3c #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é preso após agredir a ex-companheira no bairro Victor Konder, em Blumenau https://t.co/gVE24yGOab #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca