Taxista é assaltado no bairro Vila Nova, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança28/06/2018 | 08h49Atualizada em 28/06/2018 | 08h49

Taxista é assaltado no bairro Vila Nova, em Blumenau

Suspeito ameaçou motorista com faca e fugiu levando dinheiro. Outros três casos de furtos foram registrados na cidade

Um taxista foi assaltado por volta das 21h desta quarta-feira, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que estava no ponto, na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, quando um homem vestindo camiseta e short o abordou pedindo uma corrida. Logo em seguida ele anunciou o roubo ameaçando o motorista com uma faca. O suspeito fugiu levando dois telefones celulares e cerca de R$ 50 em dinheiro. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

Mais cedo, por volta das 11h40min de quarta-feira, uma mulher de 35 anos foi preso após furtar uma bolsa com documentos de uma mulher que fazia panfletagem na rua. A suspeita foi localizada quando estava em casa e foi conduzida à Central de Polícia.

Duas casas e uma loja são furtadas entre quarta e quinta
Ainda durante a quarta-feira duas casas e uma loja foram alvo de furtos e arrombamentos. A primeira delas foi furtada no bairro Progresso, pela manhã. Os bandidos levaram um notebook, dois relógios e dois perfumes. O segundo caso ocorreu às 23h45min, no bairro Itoupava Central. De lá foi furtada uma TV de 32 polegadas. Por fim, já à 1h50min desta quinta-feira, uma loja de eletrodomésticos na Rua XV de Novembro, no Centro, foi arrombada por bandidos, que levaram R$ 1 mil em dinheiro e dois telefones celulares. Todos os casos foram registrados e denunciados à Polícia Civil, mas nenhum suspeito foi localizado.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca