Após perseguição, dupla capota veículo e é presa na BR-470, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia12/07/2018 | 09h28Atualizada em 12/07/2018 | 09h42

Após perseguição, dupla capota veículo e é presa na BR-470, em Blumenau

Ação ocorreu na noite desta quarta-feira

Após perseguição, dupla capota veículo e é presa na BR-470, em Blumenau Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram presos após perseguição policial na BR-470, que terminou em acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira, em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h45min foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central. Segundo relato da vítima à PM, dois homens armados teriam roubado um veículo Ford EcoSport na saída de uma academia.

Pouco tempo depois, os policiais teriam avistado o veículo roubado em alta velocidade pela BR-470, sentido a Indaial e iniciaram perseguição. Os suspeitos teriam desobedecido ordem de parada e o condutor acabou perdendo o controle do veículo e capotando, vindo inclusive a derrubar um poste próximo de uma revendedora de caminhões, na rodovia federal.

Segundo a PM, os suspeitos, um de 18 e outro de 24 anos receberam atendimento pré-hospitalar pelo Corpo de Bombeiros e após, foram presos e encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o proprietário do veículo roubado.

::: Leia mais notícias no Santa

 
Jornal de Santa Catarina
Busca