Caminhoneiro é feito refém, tem carga roubada e é abandonado em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime03/07/2018 | 09h32Atualizada em 03/07/2018 | 14h55

Caminhoneiro é feito refém, tem carga roubada e é abandonado em Indaial

Carga que ele carregava foi roubada junto do caminhão

Caminhoneiro é feito refém, tem carga roubada e é abandonado em Indaial Divulgação/Dic Itajaí
Foto: Divulgação / Dic Itajaí

Um caminhoneiro foi roubado e feito como refém por assaltantes que o abandonaram em Indaial nesta segunda-feira. O caso foi registrado pela Polícia Militar da cidade, que encontrou o caminhoneiro no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-470 em Indaial. Segundo o homem de 34 anos, ele estava transitando com o caminhão levando uma carga de peru quando foi rendido por quatro assaltantes em Curitibanos.

Os ladrões teriam arrancado as mangueiras de ar da carreta e, com armas, rendido o caminhoneiro. A vítima teria sido coberta e presa no fundo da cabine enquanto os assaltantes transitavam com o caminhão. Em Indaial eles teriam estacionado perto de um matagal na BR-470 e aguardado enquanto os assaltantes faziam várias ligações.

Segundo o relato do caminhoneiro aos policiais, ele estava sendo vigiado pelos assaltantes  mas conseguiu fugir em um momento de desatenção. Ele teria corrido até o posto, onde pediu ajuda e depois foi levado pelos policiais até a delegacia.  

A DIC de Itajaí, localizou na tarde ontem o caminhão e a carga roubada, em um galpão no bairro São Roque, em Itajaí. A carga de 27.400 quilos de cortes de peru é avaliada em R$ 357.648,00 e foi integralmente recuperada. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias da ocorrência.


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem de 88 anos morre em acidente na BR-470, em Rio do Sul https://t.co/xxxL7DmYyK #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois espetáculos e noite de cabaré nesta quinta encerram as atrações do 31º Fitub https://t.co/oW1RVcK99F #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca