Dois comércios são assaltados por ladrões armados em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança13/07/2018 | 09h02Atualizada em 13/07/2018 | 09h02

Dois comércios são assaltados por ladrões armados em Blumenau

Crimes ocorreram nos bairros Progresso e Nova Esperança

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A Polícia Militar de Blumenau atendeu a duas ocorrências de assalto à mão armada em comércios da cidade nesta quinta-feira à tarde. Os casos foram registrados nos bairros Progresso e Nova Esperança e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O primeiro caso ocorreu por volta das 13h em um restaurante entre as ruas Da Glória e Progresso, ao lado do Terminal Garcia. De acordo com a PM, a vítima teria relatado que dois homens chegaram ao local em uma moto sem placas e que o carona teria entrado no restaurante com uma arma de fogo. Ele exigiu o dinheiro e fugiu na sequência com cerca de R$ 100 que estavam no caixa.

Às 15h25min a PM foi acionada na Rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança, onde outros dois homens armados entraram em um mercado e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 150 em espécie e fugiram em uma moto Honda CG 125 que foi encontrada nas imediações logo depois. Testemunhas teriam dito aos policiais que a dupla abandonou a moto e fugiu para um matagal.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOktoberfest espera receber quase 570 mil visitantes em Blumenau https://t.co/zUXG5p29S7 #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca