Ex-namorado de Bianca Wachholz tem prisão preventiva autorizada - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Investigação27/07/2018 | 11h29Atualizada em 27/07/2018 | 11h51

Ex-namorado de Bianca Wachholz tem prisão preventiva autorizada

Ele está sendo procurado e é suspeito de feminicídio

Ex-namorado de Bianca Wachholz tem prisão preventiva autorizada Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Após se apresentar na delegacia da Polícia Civil em Blumenau nesta quinta-feira à noite, o ex-namorado da artista blumenauense Bianca Mayara Wachholz teve a prisão preventiva autorizada pela Justiça. Ele passa agora a ser procurado pela polícia para que o mandado de prisão seja cumprido. O documento cita ele como suspeito de feminicídio — que é um agravante do crime de homicídio.

Leia mais
Vigília vai homenagear Bianca Wachholz, assassinada em casa em Blumenau
"A Bianca foi vítima de uma causa que ela queria combater", diz amiga sobre assassinato em Blumenau

Segundo o delegado David Sarraff, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Blumenau, o ex-namorado teria se apresentado na delegacia ao lado de dois advogados e ficado em silêncio durante todo o procedimento. Como ele não estava mais no estado de flagrante, foi liberado.

— A Polícia Civil representou pela prisão preventiva no final da tarde de ontem, mas ainda não tinha sido autorizada pelo poder judiciário no momento que ele se apresentou, ou seja, não estávamos autorizados a efetuar a detenção naquele momento — explicou Sarraff, citando que a autorização veio somente depois que o suspeito já tinha deixado a delegacia.

Conforme a investigação da polícia, o ex-namorado é o único suspeito pelo crime. Ele teria ligado para o pai após o ato admitindo o crime e a mãe da vítima teria visto o assassinato.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenauenses levam doações para morador de rua aguardado por cães em porta de hospital  https://t.co/Jj6fz0bCKShá 35 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem morre afogado em cachoeira de Botuverá   https://t.co/AErKYIghtEhá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca