Homem é preso em Tijucas suspeito de furto de carga  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança06/07/2018 | 11h17Atualizada em 06/07/2018 | 11h17

Homem é preso em Tijucas suspeito de furto de carga 

A carga foi levada do pátio de uma empresa, em dezembro do ano passado na cidade de Itajaí 

Homem é preso em Tijucas suspeito de furto de carga  Divulgação/DIC Itajaí
Foto: Divulgação / DIC Itajaí

Um homem foi preso na manhã de ontem em Tijucas, suspeito de participar do furto de carga de materiais destinados a fabricação de plásticos. A Divisão de Investigação Criminal de Itajaí cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Tijucas e prendeu preventivamente o suspeito, de 27 anos. 

Segundo a DIC de Itajaí, em dezembro do ano passado, um caminhão e dois semirreboques carregados com matéria prima para fabricação de plástico foram levados do pátio de uma empresa na Rodovia Jorge Lacerda, em Itajaí. Os veículos e a carga foram recuperadas no dia seguinte em um depósito, na cidade de Tijucas. Segundo investigação, o local teria sido alugado pelo suspeito para armazenar os materiais.

De acordo com as informações da DIC, a prisão foi efetuada na casa do suspeito, em Tijucas. Durante a investigação, um homem também foi preso, pois estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, em Jaraguá do Sul. Os dois foram encaminhados para a Penitenciária da Canhanduba.

::: Leia mais notícias no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTragédia de 2008: há 10 anos, um deslizamento rompia a tubulação de gás na BR-470 https://t.co/HDsIo3ol0chá 18 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTragédia de 2008: há 10 anos, no dia 21 de de novembro, o Vale do Itajaí começava a desmoronar https://t.co/mj8YAiLyeghá 47 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca