Operação Quatro Mil da Polícia Militar de Blumenau acaba com 15 pessoas detidas - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança07/07/2018 | 17h33Atualizada em 08/07/2018 | 20h44

Operação Quatro Mil da Polícia Militar de Blumenau acaba com 15 pessoas detidas

A operação ocorreu na madrugada deste sábado nas regiões Norte e Leste

Operação Quatro Mil da Polícia Militar de Blumenau acaba com 15 pessoas detidas Giovanni Silva/Polícia Militar de Blumenau
Com aproximadamente 100 agentes, foram montadas barreiras em diferentes pontos das regiões Norte e Leste da cidade Foto: Giovanni Silva / Polícia Militar de Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau deflagrou na noite desta sexta-feira a primeira fase da operação Quatro Mil. Com aproximadamente 100 agentes, foram montadas barreiras em diferentes pontos das regiões Norte e Leste da cidade. Ao menos 15 pessoas acabaram detidas pelos crimes de tráfico de drogas, embriaguez ao volante e posse de drogas.

Durante as varreduras, que se estenderam até as 2h de sábado, uma pessoa foi flagrada com uma réplica de arma de fogo. A polícia credita que possivelmente seria utilizada para cometer roubos. Também foram interditados seis bares por problemas administrativos. 

Uma segunda fase da operação ocorreu das 20h de sábado e se estendeu até as 2h de domingo. Foram 96 agentes envolvidos em barreiras montadas nas regiões Centro e Sul de Blumenau. Entre as 259 pessoas abordadas 11 foram detidas pelos crimes de embriaguez ao volante, tráfico e posse de drogas.

::: Leia mais notícias no Santa

 
Jornal de Santa Catarina
Busca