Homens invadem residência em Blumenau para roubar e atiram no morador  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia 08/08/2018 | 09h14Atualizada em 08/08/2018 | 09h14

Homens invadem residência em Blumenau para roubar e atiram no morador 

O crime ocorreu por volta das 22h35min desta terça-feira na Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte

Um homem de 37 anos foi baleado durante um assalto na noite desta terça-feira em Blumenau. Segundo relatos da mulher da vítima, de 34 anos, três indivíduos invadiram a casa em que reside com o marido e anunciaram o roubo. O crime ocorreu por volta das 22h35min, na Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte.

Conforme informação repassada à Polícia Militar, o casal ouviu um estouro na janela da sala e quando foi verificar do que se tratava viram um homem dentro do imóvel. Ele teria exigido a chave do veículo e então outros dois homens entraram na casa. Um deles estava armado e disparou contra o proprietário do imóvel.

A bala atingiu as costas do homem. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Os três assaltantes fugiram e levaram um carro Fiat Ducato e cerca de R$ 25 mil em mercadorias de pet shop.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRestaurante contrata cozinheiros para a Oktoberfest com salário de R$ 2 mil https://t.co/Cu3ER6j1Sa #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorrida altera trânsito no entorno do Ginásio Galegão neste domingo https://t.co/XCD7bRBpVq #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca