Quadrilha rende família e rouba dois carros e eletrônicos de casa em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança12/08/2018 | 15h25Atualizada em 12/08/2018 | 15h47

Quadrilha rende família e rouba dois carros e eletrônicos de casa em Indaial

Caso ocorreu por volta das 19h45min deste sábado

Quatro bandidos armados e encapuzados renderam uma família e roubaram uma casa na Rua Adolfo Molinari, bairro Poláquia, em Indaial. O caso aconteceu por volta das 19h45min deste sábado. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a quadrilha entrou na residência com agressividade e fugiu levando um automóvel Captiva e um Saveiro, dois aparelhos de TV, um telefone celular e uma quantidade não informada em dinheiro. O automóvel Captiva foi abandonado depois que os suspeitos colidiram em um barranco e localizado pelos policiais.  A PM seguiu fazendo buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

Pedestre assaltado em Blumenau 

O sábado também teve um assalto a pedestre nas ruas de Blumenau. Um homem de 63 anos foi assaltado por volta das 20h deste sábado. O caso ocorreu na Rua Eliana Schmumann, no bairro da Velha, em Blumenau. 

Segundo a PM, a vítima voltava para casa quando teria sido abordada por dois homens, um deles armado com um revólver. Os assaltantes roubaram um aparelho celular e uma carteira com dinheiro em quantidade não informada. A polícia fez rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Leia mais notícias

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 7 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca