Residências e loja foram furtadas neste domingo, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança20/08/2018 | 08h59Atualizada em 20/08/2018 | 08h59

Residências e loja foram furtadas neste domingo, em Blumenau

A PM fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado 

A Polícia Militar registrou três furtos neste domingo, em Blumenau. No primeiro caso, por volta das 9h30min, a guarnição atendeu uma ocorrência em uma loja, na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca. Durante rondas os policiais notaram que a porta de um estabelecimento teria sido arrombada. A PM entrou em contato com a proprietária da loja, que após acessar as imagens da câmera de segurança verificou que um suspeito teria levado algo do local, que não foi identificado.

Já por volta das 18h20min, a PM foi informada de furto em uma residência, na Rua Raulino Naumann, no bairro Valpaíso. A vítima relatou aos policiais, que teriam entrado na casa e levado uma TV de 32 polegadas.

Pouco tempo depois, por volta das 20h, na Rua João Maria Dos Santos, no Progresso, uma casa também foi alvo de furto. Segundo relato da vítima aos policiais, os criminosos teriam arrombado uma das janelas da casa e levado uma TV e um videogame.

Nos três casos, a PM fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos.

 ::: Leia mais notícias de segurança 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca