Clientes são feitos reféns durante assalto em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência13/09/2018 | 08h07

Clientes são feitos reféns durante assalto em Blumenau

Dinheiro e eletrônicos foram os principais alvos dos criminosos

Um comércio foi assaltado na noite desta quarta-feira, no bairro Progresso em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h20min, três criminosos teriam abordado e rendido o proprietário do estabelecimento durante o fechamento do expediente. Clientes que estavam dentro do local também foram feitos reféns pelos assaltantes. 

Segundo relato da vítima à PM, os suspeitos estavam com o rosto coberto e dois deles armados com arma de fogo. O trio teria levado todas as vítimas para a casa do dono do comércio, que fica nos fundos. Na sequência, os reféns foram amarrados e os criminosos começaram a procurar por um suposto cofre. 

De acordo com os policiais, os suspeitos permaneceram cerca de 20 minutos e levaram diversos pertences, como dois notebooks, um celular, duas TVs, tênis, bebidas, documentos pessoais e cerca de R$ 5,5 mil, roubados do proprietário do mercado e de um cliente.

Segundo a PM, o DVR com as imagens de câmera de segurança também foram levados pelos criminosos. Os policiais fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca