Dois homens morrem durante confronto com a polícia em Brusque - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança17/09/2018 | 07h17Atualizada em 17/09/2018 | 07h31

Dois homens morrem durante confronto com a polícia em Brusque

Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo de carro

Dois homens morrem durante confronto com a polícia em Brusque Juliane Ferreira/Diplomata FM
Foto: Juliane Ferreira / Diplomata FM

Na noite deste domingo (18), por volta das 22h30min, dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar, em Brusque, no Vale do Itajaí. Eles eram suspeitos de terem roubado um carro. O caso ocorreu na Rua Arlindo Brogni, no bairro Dom Joaquim. 

Segundo o boletim da PM, ao chegar ao local, a guarnição encontrou três homens que teriam fugido para a mata ao serem abordados e começaram a disparar contra os agentes. 

A PM reagiu e atingiu dois deles. Um morreu no local da ocorrência e o outro chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. No veículo roubado que estava com os homens, um Ford Focus Branco, a polícia encontrou 46 estojos de munição calibre 32 e 38. O material foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícia, juntamente com as armas dos homens. 

O terceiro indivíduo fugiu.

Leia também
Casal de idosos é assassinado em Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 9 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca