Duas pessoas morrem em confronto com a Polícia Militar no Litoral - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tiros05/09/2018 | 09h48Atualizada em 05/09/2018 | 09h48

Duas pessoas morrem em confronto com a Polícia Militar no Litoral

Casos ocorreram nesta terça-feira à noite em Navegantes e Itajaí

Perseguições feitas pela Polícia Militar no Litoral nesta terça-feira à noite acabaram com a morte de duas pessoas suspeitas. Os casos ocorreram em Navegantes e Itajaí após abordagens dos policiais que acabaram com troca de tiros. As situações estão sendo investigadas.

Em Navegantes o caso foi registrado por volta das 18h40min no bairro Pedreiras. Policiais estavam procurando um homem com mandado de prisão ativo por homicídio e entraram na mata, onde encontraram o suspeito e mais três pessoas. Na hora da abordagem os homens teriam fugido pela mata e se separado. Quando o suspeito foi encontrado pelos policiais, segundo o relato, ele teria surpreendido os agentes com uma submetralhadora. Em resposta os policiais teriam atirado e acabaram matando o homem.

::: Confira todas as notícias de Santa Catarina no NSC Total

Também na terça à noite outro homem foi baleado pela Polícia Militar em Itajaí. Segundo o relato da PM, uma viatura estava na Avenida Heitor Liberato quando uma moto passou em alta velocidade na contramão. Os policiais então começaram a seguir o motociclista e iniciaram uma perseguição pela Avenida José Eugênio Muller, Rua José Galli e Avenida Vereador Abraão João Francisco até a BR-101 no sentido Norte. A perseguição ainda continuou quando o motociclista teria voltado para a área urbana de Itajaí pela Avenida Reinaldo Schmithausen e depois pela Rua Rodolfo Bosco.

No bairro Cordeiros o motociclista teria perdido o controle e então caído, momento que, segundo os policiais, ele sacou um revólver e começou a atirar. Os agentes teriam respondido com tiros e alvejaram o rapaz, que foi identificado como um jovem de 19 anos que não tinha passagens policiais.

Em ambos os casos a Polícia Civil foi acionada e o IGP ficou responsável pelos corpos. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSemáforos voltam a funcionar normalmente nas madrugadas em 29 pontos de Blumenau https://t.co/iHVkLHRPBhhá 5 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSindetranscol convoca assembleia para definir rumo da campanha salarial https://t.co/pzgDzvj8tChá 20 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca