Mulher simula sequestro para obter "prova de amor" do marido no Vale do Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia19/09/2018 | 10h56Atualizada em 19/09/2018 | 11h27

Mulher simula sequestro para obter "prova de amor" do marido no Vale do Itajaí

Caso foi desvendado pela Polícia Civil de Ascurra nesta terça-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma mulher vai responder criminalmente por falsa notícia de crime após simular um sequestro no Vale do Itajaí. Ela é moradora de Ascurra e teria, segundo a Polícia Civil da cidade, inventado o sequestro para obter uma "prova de amor" do marido. O caso foi desvendado pelos policiais nesta terça-feira à tarde.

Segundo a polícia, na segunda de manhã o marido dela foi até a delegacia para informar que ela havia sido sequestrada. Ele teria dito que foi trabalhar e a mulher ficou em casa, mas por volta das 9h30min ela enviou mensagens de texto pedindo socorro e dizendo que foi sequestrada.

Após a denúncia na delegacia, equipes da Polícia Civil começaram a investigação e chegaram ao ex-marido dela, que morava em Indaial. Com apoio de policiais da cidade, os agentes foram até a casa do homem e o questionaram sobre a ex-companheira. Ele respondeu, então, que ela estava na casa desde segunda-feira de forma espontânea.

::: Confira todas as notícias de Santa Catarina no NSC Total

Os dois foram levados até a delegacia e em interrogatório a mulher teria relatado aos policiais que não havia se separado do ex-marido e mantinha um relacionamento com ele e com o marido atual. Ela teria dito que simulou o sequestro para fazer o atual companheiro "provar o seu amor" e também pois ela estaria confusa sobre com qual dos dois deveria permanecer.

A Polícia Civil vai indiciar a mulher criminalmente por ter simulado o crime e movimentado a equipe de policiais na investigação de um delito inexistente.

Leia Mais

Em cinco horas, três pessoas são atropeladas fora da faixa de segurança em Blumenau

Moradores do bairro Fidélis, em Blumenau, sofrem com esgoto a céu aberto

VÍDEO: pedestre é atropelado em frente a shopping em Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 9 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca