Polícia Civil prende suspeito de furtar casas em Blumenau e mais duas pessoas por tráfico - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crimes15/09/2018 | 09h32Atualizada em 15/09/2018 | 09h32

Polícia Civil prende suspeito de furtar casas em Blumenau e mais duas pessoas por tráfico

Dois adultos foram presos e um menor foi apreendido em operação nesta sexta

A Polícia Civil de Blumenau prendeu duas pessoas e apreendeu um menor de idade nesta sexta-feira. Eles têm envolvimento com o tráfico de drogas e foram detidos em flagrante durante operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Segundo a polícia, a primeira prisão ocorreu na Rua Amaro Luiz Zeferino, no bairro Velha, onde um homem de 27 anos foi detido em casa com 85 gramas de maconha, dois gramas de cocaína, seis comprimidos de ecstasy e várias cédulas falsas. Ele é suspeito de ter furtado várias casas em Blumenau e durante a abordagem a polícia encontrou diversos eletrônicos que teriam sido furtados.

O outro caso foi no Garcia, na Rua Caçapava, onde uma mulher de 19 anos foi presa por tráfico de drogas. Na casa dela os agentes encontraram cinco gramas de maconha, 15 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. No local um adolescente de 14 anos também foi apreendido e depois liberado para um responsável legal.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca