Polícia descobre desmanche de veículos em Pomerode - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Investigação05/09/2018 | 17h11Atualizada em 05/09/2018 | 17h11

Polícia descobre desmanche de veículos em Pomerode

Dois carros com registro de furto e uma motocicleta foram localizados na ação

Polícia descobre desmanche de veículos em Pomerode Divulgação/Polícia Civil de Pomerode
Veículo Omega teria registro de furto há dois meses em Rio do Sul, no Alto Vale Foto: Divulgação / Polícia Civil de Pomerode

Um galpão que funcionava como ponto de desmanche de veículos furtados foi descoberto pela Polícia Civil de Pomerode, em operação conjunto com a Polícia Militar. Um homem, de 40 anos foi preso em flagrante no local, que funcionava ao lado de uma auto elétrica e de uma revenda de peças, na Rua Xv de Novembro, no Centro de Pomerode.

Em uma abordagem, por volta das 14h, os policiais encontraram dois carros no local, um Gol, com registro de furto em abril deste ano em Blumenau e um Omega, que teria sido furtado há dois meses em Rio do Sul, no Alto Vale. A motocicleta ainda não foi possível identificar, pois estava com o chassi extremamente danificado.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Pomerode, Antônio Godoi este local estava acima de qualquer suspeita, mas que após um trabalho de investigação chegaram ao flagrante.

- Foram dois meses monitorando este galpão e por meio de um trabalho em conjunto com a Polícia Militar, conseguimos êxito na ação. Vários indícios apontavam que o local era usado como desmanche. Havia funcionamento durante a noite toda e carcaças foram achadas em um rio próximo. O que leva a crer que este material de furto era descartado neste rio – afirma o delegado.

O homem, que atuava como mecânico na cidade foi preso por receptação qualificada e encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau. A Polícia Civil vai continuar a investigação, para obter mais informações sobre outros delitos e envolvidos neste crime. 

::: Leia mais notícias de Segurança

 
Jornal de Santa Catarina
Busca