Suspeito de assassinar jovem de 17 anos é preso em Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia06/09/2018 | 07h38Atualizada em 06/09/2018 | 07h38

Suspeito de assassinar jovem de 17 anos é preso em Camboriú

A polícia chegou até o homem após uma denúncia de que ele estava em uma residência na Rua Goiás, no bairro Areias

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem nesta quarta-feira que estava com mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio. Ele foi localizado por volta das 13h em uma casa na Rua Goiás, no bairro Areias.  A suspeita é de que o rapaz de 19 anos seja o autor de um homicídio registrado em março desse ano, que vitimou um adolescente de 17 anos. A guarnição chegou ao indivíduo após uma denúncia. 

Como havia também informação de que o local era um ponto de tráfico de drogas, a PM fez uma varredura no imóvel. Na casa foram encontradas cinco munições de calibre 22. Em outro imóvel dentro do mesmo terreno, havia um torrão de maconha de 93 gramas, uma balança de precisão, cinco rolos de papel filme para embalar a droga e duas facas com resquícios do entorpecente. 

O rapaz detido, segundo a Polícia Militar de Camboriú , tem 27 passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de munição, receptação, tentativa de furto, posse de drogas, roubo, tentativa de roubo, furto de fiação da rede elétrica e dano.

::: Leia mais notícias de segurança no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaGaspar terá desfile de Natal com tradução em libras nesta sexta-feira https://t.co/1lUi0HDJxdhá 15 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSistema de resfriamento de empresa explode e oito pessoas ficam feridas em Itajaí https://t.co/VkRqxm02zdhá 47 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca