Vale do Itajaí registra quatro casos de violência doméstica neste fim de semana - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança09/09/2018 | 15h20

Vale do Itajaí registra quatro casos de violência doméstica neste fim de semana

Ocorrências em Blumenau, Agronômica e Timbó envolveram ameaças, agressões e até disparo de arma de fogo contra familiares

Quatro ocorrências de violência doméstica foram registradas no Vale do Itajaí entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo. Em Blumenau, a PM atendeu um caso deste tipo por volta de 18h50min de sábado, na Rua Wilhelm Knaesel Sênior, bairro Itoupava Central.

Segundo informações da PM, um homem de 48 anos teria ameaçado a esposa e a filha com uma arma de fogo, efetuando até mesmo um disparo dentro da residência. Em seguida, o suspeito fugiu, mas foi abordado pela equipe de policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada. O homem foi levado à Central de Plantão Policial.

Outro caso ocorreu praticamente no mesmo horário, na Estrada Geral Valada Gropp, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. Conforme informações repassadas pela PM, uma mulher de 29 anos relatou que o marido estaria alcoolizado, quebrando objetos em casa e fazendo ameaças de morte a ela e aos filhos. A mulher precisou sair da residência. Os policiais foram até o local, deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso teve sequência.

Mais dois casos de violência em Timbó
Outros dois casos de violência doméstica foram registrados em Timbó. O primeiro deles por volta das 21h, na Rua Avaí, bairro Araponguinhas. Segundo a PM, um filho estaria discutindo e tentando agredir a mãe, que já possuiria uma medida protetiva para que o filho mantivesse distância. Ao perceber a chegada dos policiais, o rapaz pulou o muro e se escondeu na casa de uma vizinha, mas foi abordado em seguida pelos policiais. A mãe relatou que o filho a ameaçava porque queria dinheiro e manifestou interesse em apresentar denúncia contra o filho. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Timbó.

Já na madrugada deste domingo, por volta das 2h, outro caso de agressão entre casal ocoreru na Rua São Bento, no bairro Quintino, em Timbó. Segundo a PM, o casal estava discutindo quando os policiais chegaram. Os PMs perceberam que o homem estava com o nariz sangrando e com a mão direita suja de sangue. Ele afirmou ter recebido um soco no nariz da companheira. A mulher apresentava lesões no peito e no rosto, que também seriam em razão da briga entre o caso. Em razão disso, os dois foram encaminhados à delegacia.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 7 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca